quarta-feira, maio 05, 2010

O legião, apenas uma pedra que destrói um muro.



_Ralifan, Mago temporal (Citando sobre o LEGIÃO)

Papel: Atacante
Custo: 0
Requisito: Nenhum
Vantagem: Arena de Batalha(pode usar somente Habilidade +1, Armadura +2. Além disso, você pode usar Ataques Especiais que tenha sem gastar PMs.).
Desvantagem: Maldição(em combates com menos de dois indivíduos, o Legião receber modificadores de -2 em suas rolagens de FD e FA)

            Antigamente os soldados eram treinados para que quando se unissem em exércitos se transformam em uma única coisa, como se fosse um grande ser que desse medo em seus adversários. Essa era a ideologia dos generais e comandantes de tempos aonde os músculos e o ferro eram os que regia a terra, um general mais ambicioso pensou que se com mil soldados podia se criar um grande poder, por que não o inverso? Um único ser que poderia se valer de vários, derrotar muitos e legiões sozinho.  
            Tal idéia foi tratada como algo utópico, mas o general abriu mão de seus recursos e seus anos de saúde para criar a metodologia e o treinamento do LEGIÃO. Esse soldado seria focado simplesmente no combate em massa, aonde suas habilidades terrão que ser rápidas e mortais, sendo assim foi se criado o livro “O Legião’’. Mas agora o esse general precisava de alguém para seguir o livro e se torna o primeiro Legião, foi quando em sua porta em uma certa manha uma garota bateu pedindo alimento e com ela o general fez o um acordo ;
“Em troca de um pai lhe peço que siga este livro. ”
E a garota sem entender o tal significado decidiu seguir o tal livro, alguns anos passaram quando uma lenda se iniciou uma garota que sozinha conseguia destruir um exercito de cem soldados sozinha. Esse conhecimento foi cobiçado o que levou a extinção desse conhecimento. Poucos lembram ou sabem dessa garota ou ao menos que existe o livro. Mas é sabido que o livro foi copiado e compilado em outras disciplinas, mas o original pouco se sabe dele.
            A aparência ou costumes de um LEGIÃO pouco se sabe, o único jeito de ter certeza que um guerreiro empunhado uma espada tem tal conhecimento é pelo simples fato que quando eles iniciam uma luta contra vários indivíduos o ar do local cessa, tudo que se movimentava entra em estado de neutralidade. Esse acontecimento é um prenunciam que o legião ira invocar seus poderes máximos e acerta o alvo sem que ele perceba, deixando para trás somente a destruição e a morte.

Técnicas extras [10 pontos de experiência]

Campo de Combate(passiva);
Com essa habilidade o Legião não tem limites de quantos ele vai levar para a área de batalha, sendo assim ele pode levar todos que estiverem a seu alcance.

Aceleração Maldita (3 PM);
Para ativar essa habilidade o Legião precisa esta dentro de sua área de batalha. Com esta técnica ativada, o legião dobra sua H e pode se movimentar e atacar duas vezes mais, isso quer dizer ele se movimenta o dobro e ataca duas vezes. Esse poder pode ser amplificado com ataque múltiplo quadruplicado o numero de ataques por turno.

Arena Máxima (passiva);
Com essa técnica o Legião não precisa mais pagar pontos de magia para manter a área de batalha ativa, a parti do momento que ela for ativa somente será desativada quando o legião quiser ou quando ele cair em batalha.

Símbolo do Legião (Especial);
A parti do momento que o legião ativar esse símbolo suas características são transformadas em uma escola acima, desse jeito um legião que tenha um de força em escala Ningen passara para a escala Sugoi com um de força, mas para Ningen terá dez.
Depois do uso desta habilidade o Legião morrera automaticamente sem teste de resistência ou algo do gênero. Esse é o sacrifício Maximo de um LEGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário