quarta-feira, março 31, 2010

Carniceiro Metálico, tirar Sangue não Basta,,,

Ele acertou um único golpe, partindo o ogro Grung em dois”
_Ralifan, Mago temporal ( Combateu um Carniceiro Metálico com seu grupo)

Papel: Atacante
Custo: 1
Requisito: Simbionte em seu corpo( caso, inicie a campanha com este kit deve-se escolher o motivo pelo qual o tal simbionte se fixo no corpo do jogador.)
Vantagem: Recebe Ataque Múltiplo; Ataque Especial Perigoso;
Desvantagem: Recebe Deficiência Física(mudo); Recebe Monstruoso; Recebe Modelo Especial.
                       
            Muitos guerreiros e soldados que tenham um mínimo de idade ou que já tenham se aventurado pelos mundos mágicos, já devem ter tido um encontro com um bárbaro ou com muita sorte (ou azar) com um Berserker, mas perto do Carniceiro, o bárbaro e o Berserker são apenas guerreiros furiosos. O Carniceiro Metálico como é chamado pelos campeões de Arton, tem uma origem desconhecida. Alguns dizem que esses guerreiros são crias de Keen o Deus da guerra, outros os chamam de golens criados por mentes arcanas insanas, nenhum dos dois esta correto. Os Carniceiros surgem de almas de guerreiros que caíram no campo de batalha e por sua brutalidade eles se uniram em um único monstro, uma única criatura, um simbionte.
            Esse ódio e brutalidade concentrado cria uma armadura feita de um ferro enferrujado chamada Carniciam, essa armadura fica jogada no campo de batalhas que já presenciaram os maiores banho de sangue que o mundo há viu e cada vez que há mais banhos, o poder dessa armadura aumenta e seu ódio aumenta. Esse kit em si, não é uma classe, mas sim um artefato que quando usado pelo jogador lhe transforma em um Carniceiro Metálico. Claro que este artefato é oferecido aos jogadores, nunca contra a força do mesmo. Um jogador pode escolher esse kit e iniciar o jogo com ele, ficando a critério do mesmo.
            Quando uma pessoa aceita vestir a armadura, todo aquele ódio e brutalidade entram na mente do infeliz que decidiu “ceder” seu corpo para que seja usado para destruir e matar tudo e a todos com um único propósito, drenar as almas para dentro da Carniciam e aumentar o ódio e a brutalidade que há em seu interior. São poucos os que conseguem controlar o tal simbionte e manipular a armadura ao seu bel prazer os que não conseguem, são transformados em maquinas de matar e destruir. Quanto mais tempo a pessoa fica dentro da armadura, maior será o terror que sua mente será exposta e maior a dificuldade de manter a sua sanidade.
            Um personagem que escolher este kit no inicio do jogo, entendi se que ele tenha controle parcial do simbionte, já para os que “ganharem” o simbionte durante a campanha, será necessários testes de R+1 para resistir aos efeitos. O mestre deve ir detalhando o estado mental do jogador e como ele perde a razão ao falhar.

Técnicas extras [10 pontos de experiência]

Armadura de Ferro Negro(passiva);
Quando o jogador comprar essa técnica passiva, automaticamente a armadura que era enferrujada se transforma em uma armadura negra que em suas frestas escorrem um líquido vermelho. Em jogo, o jogador recebe armadura extra contra todos os ataques físicos (corte, perfuração e Esmagamento).

Aura de Discórdia (2 PM);
O carniceiro metálico pode ativar uma aura de cor rubra em volta de si próprio, tal aura aumenta seu poder F+2 e H+2, no entanto em quanto esta aura ficar ativa ele recebe a desvantagem Devoção (Matar a todos que lutar). Sendo assim, sempre que o jogador atacar um alvo ele ira atacar até matar (conseguir “6” nas rolagens de teste de morte).

Golpes de dor (passiva);
Sempre que um Carniceiro Metálico acerta um alvo com seu ataque, o alvo deve fazer um teste de R-1 para não ser arremessado para longe devido ao deslocamento de ar causado pelo golpe.

Dreno da Morte (passiva);
Sempre que a armadura Carniciam mata alguém com seus próprios métodos, ela drena a alma para dentro de si. Esta alma agora esta presa dentro do ódio da armadura. Somente pessoas ruins podem ser presas dentro da armadura.
A cada 10 almas presas pelo jogador dentro da armadura, ele recebe um ponto para aumentar uma de suas características. É importante ressaltar que para ganhar uma alma é necessário ganhar de alguém extremamente ruim, matá-lo de forma sanguinária e em uma luta de frente.Caso contrario, simplesmente não ira adiantar nada e a alma não será aceita pelo simbionte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário