“Ele acertou um único golpe, partindo o ogro Grung
em dois”
_Ralifan,
Mago temporal ( Combateu um Carniceiro Metálico com seu grupo)
Papel: Atacante
Custo: 1
Requisito: Simbionte em seu corpo( caso,
inicie a campanha com este kit deve-se escolher o motivo pelo qual o tal
simbionte se fixo no corpo do jogador.)
Vantagem: Recebe Ataque Múltiplo; Ataque Especial
Perigoso;
Desvantagem: Recebe Deficiência Física(mudo); Recebe
Monstruoso; Recebe Modelo Especial.
Muitos guerreiros e soldados que
tenham um mínimo de idade ou que já tenham se aventurado pelos mundos mágicos, já
devem ter tido um encontro com um bárbaro ou com muita sorte (ou azar) com um
Berserker, mas perto do Carniceiro, o bárbaro e o Berserker são apenas
guerreiros furiosos. O Carniceiro Metálico como é chamado pelos campeões de
Arton, tem uma origem desconhecida. Alguns dizem que esses guerreiros são crias
de Keen o Deus da guerra, outros os chamam de golens criados por mentes arcanas
insanas, nenhum dos dois esta correto. Os Carniceiros surgem de almas de
guerreiros que caíram no campo de batalha e por sua brutalidade eles se uniram
em um único monstro, uma única criatura, um simbionte.
Esse ódio e brutalidade concentrado
cria uma armadura feita de um ferro enferrujado chamada Carniciam, essa
armadura fica jogada no campo de batalhas que já presenciaram os maiores banho
de sangue que o mundo há viu e cada vez que há mais banhos, o poder dessa
armadura aumenta e seu ódio aumenta. Esse kit em si, não é uma classe, mas sim um
artefato que quando usado pelo jogador lhe transforma em um Carniceiro Metálico.
Claro que este artefato é oferecido aos jogadores, nunca contra a força do
mesmo. Um jogador pode escolher esse kit e iniciar o jogo com ele, ficando a
critério do mesmo.
Quando uma pessoa aceita vestir a
armadura, todo aquele ódio e brutalidade entram na mente do infeliz que decidiu
“ceder” seu corpo para que seja usado para destruir e matar tudo e a todos com
um único propósito, drenar as almas para dentro da Carniciam e aumentar o ódio e
a brutalidade que há em seu interior. São poucos os que conseguem controlar o
tal simbionte e manipular a armadura ao seu bel prazer os que não conseguem, são
transformados em maquinas de matar e destruir. Quanto mais tempo a pessoa fica
dentro da armadura, maior será o terror que sua mente será exposta e maior a
dificuldade de manter a sua sanidade.
Um personagem que escolher este kit
no inicio do jogo, entendi se que ele tenha controle parcial do simbionte, já para
os que “ganharem” o simbionte durante a campanha, será necessários testes de R+1
para resistir aos efeitos. O mestre deve ir detalhando o estado mental do
jogador e como ele perde a razão ao falhar.
Técnicas extras [10 pontos de
experiência]
Armadura de Ferro Negro(passiva);
Quando o
jogador comprar essa técnica passiva, automaticamente a armadura que era
enferrujada se transforma em uma armadura negra que em suas frestas escorrem um
líquido vermelho. Em jogo, o jogador recebe armadura extra contra todos os
ataques físicos (corte, perfuração e Esmagamento).
Aura de Discórdia (2 PM);
O
carniceiro metálico pode ativar uma aura de cor rubra em volta de si próprio,
tal aura aumenta seu poder F+2 e H+2, no entanto em quanto esta aura ficar ativa
ele recebe a desvantagem Devoção (Matar a todos que lutar). Sendo assim, sempre
que o jogador atacar um alvo ele ira atacar até matar (conseguir “6” nas rolagens de teste de
morte).
Golpes de dor (passiva);
Sempre
que um Carniceiro Metálico acerta um alvo com seu ataque, o alvo deve fazer um
teste de R-1 para não ser arremessado para longe devido ao deslocamento de ar
causado pelo golpe.
Dreno da Morte (passiva);
Sempre
que a armadura Carniciam mata alguém com seus próprios métodos, ela drena a
alma para dentro de si. Esta alma agora esta presa dentro do ódio da armadura.
Somente pessoas ruins podem ser presas dentro da armadura.
A cada 10
almas presas pelo jogador dentro da armadura, ele recebe um ponto para aumentar
uma de suas características. É importante ressaltar que para ganhar uma alma é necessário
ganhar de alguém extremamente ruim, matá-lo de forma sanguinária e em uma luta
de frente.Caso
contrario, simplesmente não ira adiantar nada e a alma não será aceita pelo
simbionte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário