Papel: Atacante
Custo: 1
Requisitos: PdF3(perfurante) e H3; Não pode ser elfo.
Custo: 1
Requisitos: PdF3(perfurante) e H3; Não pode ser elfo.
Vantagens: ganha Tiro Carregável e Tiro
Múltiplo: Ganha Furtividade e Armadilhas(crimes)
Desvantagens: Código de Honra da caça e Ponto Fraco (somente
o uso de ataques a distancia)
O arqueiro visionário é a perfeita fusão de um ladino
experiente com um belo arqueiro
e suas flechas. Este arqueiro usa como forma de combate, o
arco e a flecha, no entanto tem
grande habilidade em se mover furtivamente, detectar e
desarmar armadilhas ou dispositivos
mecânicos. Classe muito comum para caçadores renegados que
voltam para cidade como
mercenários ou entram para um grupo como ladino e um bom
atacante a distancia.
Um arqueiro visionário não tem esse nome ato a, por que
devido a sua extrema habilidade
em detectar dispositivos eles conseguem traçar grandes estratégias
para desativar essas
armadilhas ou mesmo fazer monstros caírem nessas armadilhas,
prendendo eles e abatendo eles
com suas flechas. Pagando dez pontos de experiência, eles
podem compra uma das técnicas abaixo
Armadilha de Urso (1 PM);
o Arqueiro pode criar uma armadilha de urso que pode ser
colocada em uma área plana, se
alguém pisar em cima dela ela se ativa. Uma armadilha de
urso gera uma FA=8(perfuração) e
paralisia no alvo. Um teste de mecânica pode facilmente
desativar esse tipo de
armadilha.
Disparo Não-Letal (3 PM);
O arqueiro pode fazer um único disparo, aonde sua PDF
triplica, no entanto ele
não pode matar o alvo, sendo assim a rolagem de morte tem o
valor de muito ferido
mas não morto.
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