quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Arqueiros Galantes, a perfeição dos Arcos.


“Um arqueiro, ele é um simples arqueiro!”
Nostro Tiliian, Ceifador Arcano (Morto uma vez por um arqueiro...)

Papel: Atacante
Custo: 0
Requisito: Ter Pdf igual ou maior a 1.
Vantagem: recebe Pdf+2.
Desvantagem: Ponto fraco (veja adiante); Jamais podem comprar a vantagem Adaptador e nem ganhar de outra classe.

Em mundos medievais tradicionais, ser um simples arqueiro já basta a muito jogadores, eles servem somente para ataques a distancia e uma ou outra pericia. Mas quando se fala em mundos medievais mais complexos, a categoria dos arqueiros deve mudar e evoluir para um novo patamar. E a evolução dos arqueiros é o Galante, essa classe são os arqueiros que chegam a um nível sobrenatural de habilidade com seu arco. Essas técnicas com essa simples arma lhe da todos os poderes necessários para seu uso! Se ele precisa dispara varias flechas, ele o faz! Se ele precisa um único disparo, que seja mortal, não fique em sua mira por muito tempo... Em jogo eles simplesmente causam danos enormes e muitas vezes.
Mas tanta habilidade focada em um só ponto traz uma grande fraqueza, eles não têm conhecimento nenhum em armas de Força e nem podem comprar a vantagem “Adaptador”. Tendo assim um grande ponto fraco, a ineficácia com armas de combate corporal.

Técnicas extras [10 pontos de experiência]

Disparo Elemental (passiva)
Pode ser comprado várias vezes, a cada compra, o jogador deve escolher um tipo de dano energetico para
suas flechas. Podem do assim mudar de Fogo para elétrico no meio da batalha.

Disparo em Sombra (passiva);
Toda a vez que um galante disparar suas flechas sem ser visto, ele recebe Pdf+2 para calcular sua FA no alvo.

Flechas de Impacto (passiva);
Todas as flechas do arqueiro galante recebem o efeito de ataques em área, causando seu dano inteiro no alvo e metade na área ao redor do alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário