quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Um camaleão, se esconde.


“ Eles são rápidos e invisíveis, como posso pega-los? “
__ Galt, o ladino

Papel: Baluarte
Custo: 0
Requisito: H maior ou igual a 2.
Vantagens: Invisibilidade grátis.
Desvantagens: nenhuma

Um camaleão é uma espécie de réptil que pode “adaptar” sua pele ao ambiente que esta e se torna invisível, sendo assim, ele pode se esconder de seus predadores. Para um ladino tais técnicas são muito úteis e extremamente valorosas no seu tipo de trabalho. Mas roubar ou quebrar fechaduras não é o trabalho do Camaleão, ele simplesmente deve “quebrar” a defesa de castelos e fortes. Usando de suas habilidades de invisibilidade ele pode sumir e penetrar no perímetro dos inimigos. São usados com o propósito de colher informações sobre a estratégia do inimigo ou até mesmo uma passagem secreta de uma torre.
Um camaleão não possui um combate forte, nem armas e muito menos armaduras, apenas usam suas técnicas de invisibilidade e sua velocidade considerável.

Técnicas Extras (10 pontos de experiência)

Caminhada soturna (passiva);
Somente quando a noite cai ou em uma sala totalmente escura, o camaleão fica completamente invisível naturalmente sem gastar pontos de magia por isso.

Campo sônico (5 PMs);
O camaleão pode mover-se em linha reta em alta velocidade, chegando perto da barreira do som. O efeito disso é semelhante a um teleporte. No entanto caso exista uma barreira ou algo que bloqueie a trajetória do camaleão, ocorrera um grande choque, levando a destruição da barreira e a morte do camaleão. Claro que o fato do camaleão conseguir alcançar tal velocidade causa uma grande deslocação de ar e um grande som que provavelmente alertara a todos. Eles usam o Campo Sônico quando são descobertos e tem que sair de cena rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário