sábado, fevereiro 06, 2010

Goblin Marechal, os "cabeças" dos goblins.


“ Diferente dos outros goblins, esses “baixinhos” são mais perigosos...”
__Medrick GoldenGlass, Bardo errante

Papel: Baluarte
Custo: 0
Requisito: Ser goblin.
Vantagem: ganha Torcida.
Desvantagem: nenhum

Normalmente os goblins vivem em sociedades simples e rudimentares, regidas por um feiticeiro básico. Mas há casos aonde os goblins, se juntam com outras raças criando assim uma sociedade mais organizada. Esse processo diferencia os goblins, exercendo assim uma hierarquia. Os goblins marechais são um passo na evolução de outros goblins, eles são mais inteligentes, rápidos e são extremamente respeitados por todos de sua aldeia. Eles conseguem até em alguns casos usar magias de invocação para conjurar novos aliados em batalha, usando isso para distrair seu oponente enquanto eles usam sua capacidade de ataques furtivos para executar o seu alvo, enquanto está distraído com os outros.
São mal vistos na maioria das sociedades, mas a caso que este goblin recebe patente de diplomata entre sociedades “humanas” e tribos de goblins.

Técnicas Extras (5 pontos de experiência);

Conversa de Goblin (passiva);
O marechal pode usar toda a sua capacidade intelectual para “manipular” os mesmos de sua espécie.  Em mecânica de jogo eles ganham a pericia Manipulação contra goblins simples.

Chamado de Guerra (1 PM para cada goblin invocado);
Esta tecnica pode ser comprada varias vezes, quanto mais vezes for comprada maior será o numero de goblins (F:1 H:1 R:1 A:0 Pdf:0) invocados. Essa técnica demora um turno para ser completada.

Grito de Guerra (passiva);
Com um grito estridente, os goblins invocados recebem FA+3 durante um turno. Para usar esse habilidade o marechal precisa ficar um turno motivando seus irmãos de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário