segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Nightblade, os noturnos.


“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
Lema dos Nightblades.

Papel: Dominante
Custo: 2
Requisito: nenhum
Vantagens: Ganha Separação; Recebe Furtivo (crime); pode comprar teleporte por 1 ponto.
Desvantagens: Má fama.

Os nightblades são bruxos que usam suas magias para aumentar sua mobilidade e a vantagem no combate furtivo. Eles possuem uma reputação sinistras em sua maioria se transformam em assassinos, agentes da morte e mercenários. Usam de laminas leves como adagas e espadas curtas, evitam em sua maioria o uso de armaduras, além é claro de vestimentas de pano ou seda. Usam de magias de ilusão e sempre visam aumentar sua habilidade. Em combate, evitam o ataque direto ou fechado. Preferem sumir ou enganar o seu atacante com suas ilusões. Como era de se esperar preferem usar roupas longas e com capuz, sendo muito mal visto em cidades ou tavernas, por medo ou respeito, a verdade é que eles são a “solução” para muitas organizações que precisam de aventureiros rápidos, especializados em matar e jogar a “culpa” em outras pessoas.

Técnicas Extras (20 pontos de experiências):

Ilusão Natural (3 Pm);
Podem usar uma única vez a magia Ilusão Avançada mesmo sem ter os requisitos para usá-la.

Caminhada noturna (passiva);
O nightblade ganha várias habilidades quando a noite cai:
·        Visão Noturna: Pode ver completamente no escuro, como se tive se radar.
·        Movimentos Rápidos: Recebe um bônus de H+3.
·        Separação Natural: Não precisa gastar PM para usar separação, mas ainda existe a limitações impostas pela vantagem.
*A caminhada noturna fica ativas, quando cai a noite e não tenha nenhuma luz(fora da lua) presente, caso exista alguma fonte de luz, a caminha noturno é desativada, ela fica ativa também em locais que estejam em estado de breu ou escuridão total.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário