Lema dos Nightblades.
Papel:
Dominante
Custo: 2
Requisito:
nenhum
Vantagens:
Ganha Separação; Recebe Furtivo (crime); pode comprar teleporte por 1 ponto.
Desvantagens: Má fama.
Os nightblades são bruxos
que usam suas magias para aumentar sua mobilidade e a vantagem no combate
furtivo. Eles possuem uma reputação sinistras em sua maioria se transformam em
assassinos, agentes da morte e mercenários. Usam de laminas leves como adagas e
espadas curtas, evitam em sua maioria o uso de armaduras, além é claro de
vestimentas de pano ou seda. Usam de magias de ilusão e sempre visam aumentar
sua habilidade. Em combate, evitam o ataque direto ou fechado. Preferem sumir
ou enganar o seu atacante com suas ilusões. Como era de se esperar preferem
usar roupas longas e com capuz, sendo muito mal visto em cidades ou tavernas,
por medo ou respeito, a verdade é que eles são a “solução” para muitas
organizações que precisam de aventureiros rápidos, especializados em matar e
jogar a “culpa” em outras pessoas.
Técnicas Extras (20 pontos de experiências):
Ilusão Natural (3 Pm);
Podem usar uma única vez a
magia Ilusão Avançada mesmo sem ter os requisitos para usá-la.
Caminhada noturna (passiva);
O nightblade ganha várias
habilidades quando a noite cai:
·
Visão
Noturna: Pode ver completamente
no escuro, como se tive se radar.
·
Movimentos
Rápidos: Recebe um bônus de H+3.
·
Separação
Natural: Não precisa gastar PM
para usar separação, mas ainda existe a limitações impostas pela vantagem.
*A caminhada noturna fica
ativas, quando cai a noite e não tenha nenhuma luz(fora da lua) presente, caso
exista alguma fonte de luz, a caminha noturno é desativada, ela fica ativa
também em locais que estejam em estado de breu ou escuridão total.
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