Nostro Tiliian, Ceifador Arcano (Morto uma vez por um
arqueiro...)
Papel:
Atacante
Custo: 0
Requisito:
Ter Pdf igual ou maior a 1.
Vantagem:
recebe Pdf+2.
Desvantagem:
Ponto fraco (veja adiante); Jamais podem comprar a vantagem Adaptador e nem
ganhar de outra classe.
Em mundos medievais
tradicionais, ser um simples arqueiro já basta a muito jogadores, eles servem
somente para ataques a distancia e uma ou outra pericia. Mas quando se fala em
mundos medievais mais complexos, a categoria dos arqueiros deve mudar e evoluir
para um novo patamar. E a evolução dos arqueiros é o Galante, essa classe são
os arqueiros que chegam a um nível sobrenatural de habilidade com seu arco.
Essas técnicas com essa simples arma lhe da todos os poderes necessários para
seu uso! Se ele precisa dispara varias flechas, ele o faz! Se ele precisa um
único disparo, que seja mortal, não fique em sua mira por muito tempo... Em
jogo eles simplesmente causam danos enormes e muitas vezes.
Mas tanta habilidade focada
em um só ponto traz uma grande fraqueza, eles não têm conhecimento nenhum em
armas de Força e nem podem comprar a vantagem “Adaptador”. Tendo assim um
grande ponto fraco, a ineficácia com armas de combate corporal.
Técnicas extras [10 pontos de experiência]
Disparo Elemental (passiva)
Pode ser comprado várias
vezes, a cada compra, o jogador deve escolher um tipo de dano energetico para
suas flechas. Podem do assim
mudar de Fogo para elétrico no meio da batalha.
Disparo em Sombra (passiva);
Toda a vez que um galante
disparar suas flechas sem ser visto, ele recebe Pdf+2 para calcular sua FA no
alvo.
Flechas de Impacto (passiva);
Todas
as flechas do arqueiro galante recebem o efeito de ataques em área, causando
seu dano inteiro no alvo e metade na área ao redor do alvo.