quinta-feira, dezembro 17, 2009

Habilidades Extras para itens.

Aqui hoje trago algumas habilidades para itens mágicos e amaldiçoados para mestre usarem em seus jogos, bom aproveito do material e boa leitura.



Armas Mágicas

Arma liquida (20 PE):Esta arma possui um metal líquido mágico criado por um alquimista, que faz com que a arma tome qualquer formato. Por exemplo, se a arma esta com o formato de uma espada (corte) ela pode pela vontade do usuário se transforma em uma lança(perfuração) ou uma grande bastão(esmagamento). Ela pode apenas mudar sua forma sem sair de suas capacidades, esse tipo de líquido não pode gerar danos elétricos ou frios.

Ascensão (20 PE):Habilidade que faz com que a arma cresça com por algum dispositivo ou invocação. Essa habilidade faz com que um simples bastão cresça até vinte vezes seu tamanho original, dando o efeito de membro elástico ao usuário e um bônus de FA+2

Mitrill Negro (10 PE):A arma possui uma liga metálica resistente ataques Químicos e ácidos.

Adepta (50 PE):Dobra o ganho de PE no final da sessão caso o usuário tenha usado essa arma durante toda a sessão. Os PEs dobrados devem ser adquiridos na morte de monstros e ou ganhos em combate justos.

Dreno Energético (30 PE): Toda a vez que esta arma acerta o PV do alvo, ele automaticamente recebe -1 em todas as características por um turno, se recuperando no próximo turno.


Itens Amaldiçoados

Necrose(-10 PE): Esse item de inicio não causa nada, mais com um certo tempo de uso ele inicia um processo de  necrose da pele do usuário. Se o usuário usar esse item por muito tempo ele ganhara a desvantagem “Aparência Monstruosa”;

Zumbido(-10 PE):Guando esse item é tocado, ele emite um grande ruído sônico que irrita qualquer mente numa distancia de 50 metros, causando penalidades(H-1) em testes de concentração. Todos inclusive o próprio usuário são afetados, porem surdos ou com deficiência não sofrem efeitos.

Imortal(-30 PE):Quando o item é tocado ele automaticamente começa a funcionar, esse item da poderes imortais, isso é, o usuário fica imortal porem, ele também fica com todas as caracterizas no valor igual a um. Normalmente esses itens depois de tocados não podem ser  jogados fora, apenas dados e aceitos por outras pessoas.

Simbionte(-10 PE): Este item ou arma tem a tendência a “grudar” no seu usuário e criar uma forma meio gelatinosa no corpo do usuário. O simbionte se liga normalmente ao cérebro ou a órgão mais vitais, aonde ele inicia um processo de dreno de energia(PV ou PM) e em troca ele acrescede um bônus de +1 em alguma característica do usuário.O simbionte não pode ser retirado, somente com a morte do usuário.

Ragnarok(- 30 PE):Esses tipos de armas tem um grande poder e são extremamente raras, pois quando elas utilizadas, ao acerta o alvo eles simplesmente causa uma grande destruição na área não importando a força com que ela é brandida. O simples fato de desembainha esses tipo de arma já causa um tremor e uma grande explosão de vento ao redor do usuário. Quando a arma é utilizada, o alvo é foco de uma grande explosão de vários elementos com fogo, frio, elétrico, químico e outros. Essa explosão causa FA=20(por esmagamento e o alvo por todos os elementos), em uma área de 25 metros, dando danos em todos ao redor menos o usuário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário