sexta-feira, dezembro 11, 2009

Elfos em combate- Kit de Monstros para mestre (parte-1)





Elfos em combate-Kit de Monstros para uso do mestre.

    Este kit adiciona ao mestre o uso de cinco tipos de inimigos elfícos para o mestre, eles todos usam como base a vantagem única Elfos explicada no Manual 3D&t Alfa. A ultilidade desse kit varia desde o uso em uma campanha aonde os PJ's devem invadir uma fortaleza de elfos ou contratar elfos como mércenarios para algum objetivo. A probabilidades são diversas e o leque também.

Bem espero uma exelente leitura e talvez a utilização do material em campanhas.



Nome do Monstro:
Elfo Espadachim
F:1(corte)   H:2       R:1       A:0       Pdf:1    Pv:3     PM:3
Descrição:
É a espinha dorsal de qualquer estandarte elfo que exista, são a força de frente no combate. São ageis no combate fechado e muito leve comparado com outras infantarias. Em algumas fortalezas são usados como guardas e sentinelas. Seu treinamento é de aproximadamente de um ano e meio, nele eles aprendem o uso do arco e da espada curta.




Vantagens:
  • Ataque especia(Presciso) 
  • Patrono(fortaleza aonde ele reside)
Desvantagens:

  • Vulneravel(pdf)
Escala de poder:
Ningen
Modo de combate:
Os espadachins  vão em ordem até o alvo e o atacam com tudo que tem, não é comum se ver um
espadachim atrás esperando pelo combate, eles toma a iniciativa e atacam. Pelas sua fraqueza contra flechas e ataque a distancia é normal eles se esconderem atras dos Elfos druidas por causa das suas magias de proteção contra dardos e flechas.




Nome do Monstro:
Elfo Letalis
F:0   H:3       R:1       A:0       Pdf:2(perfuração)    Pv:2     PM:3
Descrição:
São os famosos arqueiros dos elfos, porem não são apenas arqueiros, eles tem capacidade de inflama suas flechas e o que os transformam em inimigos mais letais.São sempre enviados em unidades de 3 a cinco membros, eles na maioria das vezes tem o objetivo de destruir reservas de suprimentos do inimigo. Todos os Elfos Letalis são por sua natureza "esquentadinhos" e ficam em estado de fúria com facilidade.

Vantagens:
  • Tiro Concentrado(quando ele usa essa habilidade, ele causa danos de fogo junto com o seu normal de perfuração)
  • Patrono(fortaleza aonde ele reside)
Desvantagens:
  • Fúria
Escala de poder:
Ningen
Modo de combate:
Elfos Letalis ficam sempre no flaco do combate e atirando flechas na multidão. Quando recebem ordens ou quando é necessario derrubar um inimigo de maior poder, como um gigante ou um dragão. Eles evitam o combate corpo a corpo pelo fato se caso eles recebam algum golpe ou coisa semelhante eles provavelmente irão entrar em furia e soltarão seus arco e partirão para o combate fisíco.

Continuação na próxima parte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário