domingo, dezembro 13, 2009

Artesão

Nome da classe:
Artesão
Papel:
Baluarte
Descrição:
Em todo o reino existem os mercadores que vendem armas objetos para usos diversos, só que eles apenas revendem o que eles compram em grande quantidade de um grupo que fica encarregado de produzir em grande escala, essas organizações são formados em sua grande maioria por artesões que trabalham em grupo produzindo desde pequenos itens decorativos até grandes itens mágicos. Residem normalmente nas cidades e ficam por la mesmo, mais em alguns casos eles podem se unir a um grupo com o propósito de conseguir algum material necessário para sua criação.
Requisito:

  • Kit de artesão
Vantagens:
  • Patrono (sua organização)
  • H+1 em testes para reparar itens.
Desvantagens: 




Itens e acessórios:
O  artesão  veste roupas leves e sempre esta com uma bolsa que tem alguns materiais e ferramentas para o um trabalho rápido. Basicamente não usa armas e nem magias.
Interpretação:
É o primeiro a adentra a cidade e ir até o mercado para avaliar itens e procurar peças ou materiais para suas criações. Adoram observar obras de arte, como estatuas e quadros. Sempre costumam ficar trabalhando de madrugada, pois eles dizem que nesses horários sua criatividade se torna quase divina. Seja por aspecto divino ou por causa da cerveja que tomam, o artesão consegue criar e recriar qualquer item ou mecanismo que seja necessário.
Modo de combate:
No combate a menos que ele tenha algum mecanismo de combate ou algo semelhante, eles apenas ficam na defesa curando os feridos e dando assistência ao grupo. Porem e normal ver um artesão preparando bombas ou algum mecanismo para destruição do alvo.


Técnicas de combate:
Visão Criativa (10 PE):Se o artesão ficam dez minutos parado pensando ou olhando um mecanismo ate então desconhecido, ele pode fazer uma replica idêntica, porem o tempo e o custo de material deve ser imposto pelo mestre.
Mente Brilhante (10 PE):Pagando 1 PM, o artesão ganha por um dia as vantagens Genialidade e Memória expandida como habilidades naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário