quinta-feira, dezembro 24, 2009

Os 6 dons das trevas para Bruxos.



Como existem os nove dons espirituais, também existem os seis dons das trevas. Os dons das trevas é o que define bruxos e bruxas. Os seis dons das trevas são:

Incorporação
O dom da incorporação é o meio no qual os bruxos podem contatar e ter um dialogo direto com demônios e espíritos. Em jogo, o bruxo pode conversa com demônios e espíritos de tom de igualdade.

Ciência oculta
É o dom no qual se estuda os saberes antigos e ocultos, aonde é possível ter o conhecimento para agradar os espíritos e assim gerar a magia.Em jogo, em testes que envolvam magias negras ou das trevas, o bruxo ganha bônus de H+1.

Carnalidade
O dom da Carnalidade é a bruxaria em sim (junto com a ciência oculta), elas se dão para criar os meios necessários para se utilizar de energias místicas.Em jogo, o bruxo ganha H+1 para prepara e orquestrar rituais.

Filho da Bruxaria ou fruto da luxaria
O nascimento deste dom se da quando, a pessoa recebe hereditariedade mágica ou quando faz um pacto de carne com o inferno e as trevas, sendo assim guiado por espíritos.Automaticamente em jogo, o bruxo ganha a vantagem Mestre, que poderá ser um de seus tutores ou um demônio do inferno com quem fez o pacto.

Bens e Males
É o dom de curar ou criar males, assim como alivia dores ou criar pesos na vida de uma pessoa, alterando-lhe o destino.Em jogo, pode curar 1 Pv ou tirar 1 Pv de quem ele tocar.

A Profecia
O dom da profecia também é considerado um dom das trevas, pois o simples fato de tentar se igualar ao destino ou mudá-lo é considerado como uma arte das trevas. Apropriada para personagens do mestre, pois eles têm o dom de prever acontecimentos futuros.

Esses dons são necessários para pratica de magias de teor negro ou da arte das trevas.

Existem também cinco formas de magia que são consideradas como crime, blasfêmia e ate pecado.
           
As cinco praticas mágicas são:
                       
Adivinhação

Astrologia

Magia, por meio de encantamentos e feitiços

Consulta aos espíritos

Invocação de Mortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário