terça-feira, dezembro 15, 2009

Summoners(Invocador)


Nome da classe:
Summoner(Invocador)
Papel:
Baluarte
Descrição:
Desde que a magia existe, varias escolas foram criadas, desde magias defensivas ate magias de teor caótico e destrutivo. No meio dessas vertentes temos as magias de invocação, que tem como função criar ou “chamar” criaturas usando o sacrifício do poder mágico para isso. Os invocadores são magos que optaram em usar suas habilidades mágicas e conhecimento para “invocar” criaturas, transportes e até poderes divinos. Claro que todos os magos têm essa capacidade, bom exemplo é o necromantico, que pode criar esqueletos e zumbis como invocações, porem os Invocadores se transforma peritos nessa arte, podendo armazenar milhares de monstros em seus tomos e itens mágicos.A aparência de um invocador varia muito de região a região, de mundo pra mundo. O jeito como invoca também varia, mas alguns pontos são essenciais, como o uso da magia e o conhecimento da magia para tal. Algumas invocações são simples, pois só precisam do sacrifício de energia mágico do conjurador já outras invocações precisam de uso de sangue e até almas para que seja bem sucedida.

Requisito:
  • Uma escola mágica, dependendo do tipo de monstro que o invocador ira invocar.
Vantagens:
  • Familiar
  • Energia Vital
Desvantagens:
  • Fetiche(seu tomo ou cajado)
  • Ponto Fraco(total dependência da invocação em combate) 


Itens e acessórios:
Como já foi dito é muito variável o equipamento de um Invocador, mas algumas certezas são a roupa leve feita de seda para os usuários de magia e um cajado para invocar e controlar a invocação. Há também o tomo, porem alguns invocadores evitam sair com eles, pois como são muito delicados e raros, ele preferem escrever algumas informações necessárias em pergaminhos ou em suas peles como tatuagens
Não são adeptos das armas e abominam qualquer uso das mesma para combate ou sua vida de cotidiano.

Interpretação:
São sempre cultos e possuem um ar de prepotência, o que as vezes não é verdade. Um invocador sempre vive para uma sociedade, ajudando e dando apoio aos moradores com suas invocações e contra invocações ou caso ele siga um caminho menos honrado, eles provavelmente invocarão monstros para assediar cidades e vilarejos.

Modo de Combate:
Em combate o invocador ficara recuado e protegido por magias ou por uma barreira natural, nesse momento ele iniciara vários processos de invocação de várias criaturas, com o propósito de criar um exercito capaz de bater em seus inimigos. Evitam a todo custo o combate fechado e não gostam de arqueiros e outros invocadores.


Magias Conhecidas:

Criatura Mágica, Criatura Mágica Superior, Criatura Mágica Suprema, Fada Servil, Feras de Tenebra, Invocação do Elemental, Invocação do
Elemental Superior e Invocação do Elemental Supremo
  
Técnicas de combate:
Memória de invocação(10 PE):se um invocador observa uma criatura durante 2d+5 horas e registrar esses ser no tomo, o invocador ganhara a capacidade de invocar essa criatura(a menos que a criatura por caráter do mestre tenha como requisito uma escola mágica que o invocador não possua).

Desconjurar invocação(10 PE): com essa técnica o invocador pode cancelar uma invocação e receber os pontos mágicos gastos como extras ou armazenar em um item.

Itens de Conjuração(10 PE):os Invocadores podem agregar poder em um item, podendo ser invocado instantaneamente para proteger o objeto ou o invocador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário