Nome da classe:
Summoner(Invocador)
Papel:
Baluarte
Descrição:
Descrição:
Desde que a magia existe, varias escolas foram criadas, desde magias defensivas ate magias de teor caótico e destrutivo. No meio dessas vertentes temos as magias de invocação, que tem como função criar ou “chamar” criaturas usando o sacrifício do poder mágico para isso. Os invocadores são magos que optaram em usar suas habilidades mágicas e conhecimento para “invocar” criaturas, transportes e até poderes divinos. Claro que todos os magos têm essa capacidade, bom exemplo é o necromantico, que pode criar esqueletos e zumbis como invocações, porem os Invocadores se transforma peritos nessa arte, podendo armazenar milhares de monstros em seus tomos e itens mágicos.A aparência de um invocador varia muito de região a região, de mundo pra mundo. O jeito como invoca também varia, mas alguns pontos são essenciais, como o uso da magia e o conhecimento da magia para tal. Algumas invocações são simples, pois só precisam do sacrifício de energia mágico do conjurador já outras invocações precisam de uso de sangue e até almas para que seja bem sucedida.
Requisito:
- Uma escola mágica, dependendo do tipo de monstro que o invocador ira invocar.
- Familiar
- Energia Vital
- Fetiche(seu tomo ou cajado)
- Ponto Fraco(total dependência da invocação em combate)
Itens e acessórios:
Não são adeptos das armas e abominam qualquer uso das mesma para combate ou sua vida de cotidiano.
Interpretação:
Modo de Combate:
Magias Conhecidas:
Criatura Mágica, Criatura Mágica Superior, Criatura Mágica Suprema, Fada Servil, Feras de Tenebra, Invocação do Elemental, Invocação do
Elemental Superior e Invocação do Elemental Supremo
Técnicas de combate:
Memória de invocação(10 PE):se um invocador observa uma criatura durante 2d+5 horas e registrar esses ser no tomo, o invocador ganhara a capacidade de invocar essa criatura(a menos que a criatura por caráter do mestre tenha como requisito uma escola mágica que o invocador não possua).
Desconjurar invocação(10 PE): com essa técnica o invocador pode cancelar uma invocação e receber os pontos mágicos gastos como extras ou armazenar em um item.
Itens de Conjuração(10 PE):os Invocadores podem agregar poder em um item, podendo ser invocado instantaneamente para proteger o objeto ou o invocador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário