segunda-feira, dezembro 21, 2009

[Classe]Atirador Magnífico
























Papel:Dominante
Descrição:
Os atiradores são treinados na arte do arco e do uso das técnicas de movimento rápido. Muitos atiradores treinam durante anos sua mira e suas técnicas de velocidade com o propósito de um dia alcançar o nível suficiente para pode se mover em segundos de um local a outro. Visto sempre trajando roupa que os identifica, como a famosa capa verde com símbolos de sua ordem em cor dourada. Há também um detalhe que não se passa despercebido, são as tatuagens em seu rosto. Todos os atiradores quando se formam em sua ordem, recebe uma tatuagem em seu rosto, uma flecha que cruza seus olhos na vertical. São normalmente mercenários, sendo na maioria das vezes contratados para assassinar lideres e generais.
Requisito:
O uso de um arco(Pdf, perfuração) e um ataque de Poder de fogo maior ou igual a dois.
Vantagem: 
Teleporte e Tiro Carregável grátis
Desvantagem: 
Má fama(o uso de tatuagem no rosto e do brasão de sua ordem gera medo)

Itens e acessórios:
Dificilmente são vistos sem suas capas e com a face descoberta, também é normal velos sentados perto de uma trilha preparando suas flechas, que são facilmente identificadas pelo o desenho da ordem na ponta e da plumagem de cor verde escuro.
Interpretação:
São quietos e espertos, excelentes negociadores e hábeis observadores.Quando forçados perdem a cabeça e normalmente tendem a fugir do combate. Tem para si que uma luta em campo aberto não é agradável, preferindo ficar na “moita”. 
Modos de Combate:
Em combate, o atirador sempre procura um local vantajoso e a distancia de seu alvo, aonde ele possa fazer a mira e acerta um único disparo mortal. Quando forçados a um combate fechado, usam sua velocidade para se teleporta para bem longe aonde possa preparar e disparar suas flechas. 

Técnicas de Combate
Mira Magnífica:Qualquer teste que envolva o uso do pdf é considerado fácil.Como mirar para acerta um local especifico do alvo ou para fazer um disparo que ricochetei.
Flecha Perfurante: Gastando 1 PM, o atirador pode causar uma penalidade na armadura do FD do alvo.A penalidade é igual ao Pdf do Atirador.
Disparo de Sangue: O atirador pode sacrificar seu PV e acrescentar esse bônus a sua FA em um único ataque, porem para isso ele deve esperar um turno enquanto ele faz o ritual de se corta com a flecha e a banhá-la com seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário