quarta-feira, janeiro 20, 2010

Berserker, Sangue e dor é com ele.


Papel: Atacante
Custo: 1
Requisitos: F3, H2, apenas Humanos, Meio-Elfos, Anões, Minotauros, Ogres, Meio-Orcs, Centauros e Trogloditas.
Vantagens: Ganha Fúria grátis.  
Desvantagens: Má Fama.
O Berserker é um tipo de guerreiro muito temido em todo o Reinado. Em combate ou situações de tensão, ele pode invocar um tipo de fúria incontrolável que aumenta sua força, mas também rouba sua razão e bom senso — transformando-o em uma fera assassina que não vai descansar até a morte do adversário.
Diferente dos outros personagens, o Berserker não luta por objetivos heróicos ou para derrotar vilões. Isto é apenas uma desculpa – pois o que importa para ele é a excitação do combate. Para o Berserker, o combate é como uma droga – a qual ele sempre busca para saciar seu desejo. Em regiões selvagens, Berserkers costumam liderar grupos formados de vários tipos de aventureiros, incluindo outros Berserkers. Alguns se voltam para o crime, enquanto que outros trabalham como mercenários. Mas sempre a chegada de um grupo com Berserkers é vista como a vinda de problemas. Todos têm medo deles, uma vez que qualquer pequena irritação pode resultar em morte.
Poucos aventureiros aceitam lutar ao seu lado, pois ele pode matar alguém que devia ser poupado ou capturado com vida. O Berserker é capaz de suportar mais injúrias que os outros. Sempre que realizar seu Teste de Morte, ele poderá rolar o dado duas vezes e ficar com o melhor resultado. A vida de um Berserker é inadequada para a maioria dos aventureiros, o que os pacifistas agradecem. Devido ao seu amor por batalhas, apenas membros de raças razoavelmente agressivas podem adotar este Kit Avançado. Artistas Marciais e Magos nunca se tornam Berserkers.
Berserkers podem adquirir as seguintes habilidades pagando 10 pontos de experiência;


Fúria Mortal (Passiva):
Quando o Berserker esta em fúria nada pode para, nem mesmo a perda total de todos os seus pontos de vida. Mesmo que ele receba danos acabando com seus pontos de vida, ele pode continuar em frenesi até que ele se acalme.

Olhar sanguinário (2 PM):
Pagando dois pontos de magia, o Berserker pode aumentar sua FA+5 enquanto durar sua fúria. Os olhos do Berserker ficam vermelhos como se estivesse em um grande êxtase pela morte e dor empregado por seu machado.

Armas de Sangue (Passiva):
Ao comprar essa habilidade, as armas do Berserker se transformam em armas de sangue. As armas de sangue têm o poder de drenar o sangue de suas vitimas aumentando o poder de seus cortes durante um determinado tempo. Na mecânica de jogo, para cada ataque bem sucedido aumenta a FA do próximo ataque em +1 acumulativo até em +6. Esse bônus dura por um combate.

Kit retirado do Manual do Aventureiro e adaptada para o Alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário