__
Medrick GoldenGlass, bardo errante.
Papel: Tanque
Custo: 1 (0 para Ogre)
Requisito: A maior que 2.
Vantagem: Ganha grátis
toque de energia.
Desvantagem: Não pode
comprar Genialidade; ganha Inculto.
Pontos de Vida: RX6
Pontos de Magia: RX2
Quando tem que se depara de frente com monstros que com ataques poderosos ou bruxos que possuem magias destruidoras, nada é mais resistente que um Aparador. Essa classe é normalmente vista em sociedades bárbaras, como o cara alto e forte, que veste uma armadura e vai em frente leva golpes no peito e ainda grita “ESFiHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA”. Por mais ridículo que seja ou idiota, ter um aparador no grupo é uma escolha sensata, pois para um aparador usar ataques sofisticados esta além de suas habilidades e ser veloz para chegar primeiro no alvo é quase impossível, tornando ele limitado. Mas quando precisa se de um “CARA” que vai à frente ativar as armadilhas ou levar a inevitável baforada do dragão vermelho ( com uma cicatriz no olho esquerdo) nervoso, ele é se torna quase que o mais importante do grupo. Quando se vê nas fileiras da frente do grupo, o Aparador é simplesmente uma parede, que pode atacar ou até mesmo empurrar os inimigos para longe. São encontrados em tavernas bebendo e esperando seu próximo trabalho “honrado”. Em sua maioria vestem armaduras extremamente pesadas e poucos chegam no nível de saber como usar magias.
Os ogres da aliança negra são os
maiores experientes nesse trabalho de levar flecha na testa (¬¬”), mas existem
outras raças que seguem o caminho difícil e dolorido de um Aparador, como os
minotauros e construtos.
Técnicas valendo 10 pontos de
experiência cada;
Defesa
de grupo (passiva);
Quanto maior é o grupo que o
Aparador defende, maior será o bônus recebido em
sua A. O limite dessa habilidade é A+5.
Esse bônus é permanente, somente cancelado caso o aparador seja pego de
surpresa ou se perca do grupo.
Prontidão
defensiva (passiva);
O Aparador nunca é pego de surpresa
e sempre que está parado recebe um bônus de FD igual a sua F.
Armadura
Mágica (1 PM);
Pagando um ponto de magia, o
Aparador pode ganhar resistência à magia+1 até o final do combate.
Classe criada para ser usada no
3D&T alfa e criação de k4l4Ak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário