quarta-feira, janeiro 27, 2010

O APARADOR, nada passa por ele, so se tiver bebado.

__ Medrick GoldenGlass, bardo errante.

Papel: Tanque
Custo: 1 (0 para Ogre)
Requisito: A maior que 2.
Vantagem: Ganha grátis toque de energia.
Desvantagem: Não pode comprar Genialidade; ganha Inculto.
Pontos de Vida: RX6
Pontos de Magia: RX2

Quando tem que se depara de frente com monstros que com ataques poderosos ou bruxos que possuem magias destruidoras, nada é mais resistente que um Aparador. Essa classe é normalmente vista em sociedades bárbaras, como o cara alto e forte, que veste uma armadura e vai em frente leva golpes no peito e ainda grita “ESFiHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA”. Por mais ridículo que seja ou idiota, ter um aparador no grupo é uma escolha sensata, pois para um aparador usar ataques sofisticados esta além de suas habilidades e ser veloz para chegar primeiro no alvo é quase impossível, tornando ele limitado.  Mas quando precisa se de um “CARA” que vai à frente ativar as armadilhas ou levar a inevitável baforada do dragão vermelho ( com uma cicatriz no olho esquerdo) nervoso, ele é se torna quase que o mais importante do grupo. Quando se vê nas fileiras da frente do grupo, o Aparador é simplesmente uma parede, que pode atacar ou até mesmo empurrar os inimigos para longe. São encontrados em tavernas bebendo e esperando seu próximo trabalho “honrado”. Em sua maioria vestem armaduras extremamente pesadas e poucos chegam no nível de saber como usar magias.
Os ogres da aliança negra são os maiores experientes nesse trabalho de levar flecha na testa (¬¬”), mas existem outras raças que seguem o caminho difícil e dolorido de um Aparador, como os minotauros e construtos. 

Técnicas valendo 10 pontos de experiência cada;

Defesa de grupo (passiva);
Quanto maior é o grupo que o Aparador defende, maior será o bônus recebido em sua A. O limite dessa habilidade é A+5. Esse bônus é permanente, somente cancelado caso o aparador seja pego de surpresa ou se perca do grupo.

Prontidão defensiva (passiva);
O Aparador nunca é pego de surpresa e sempre que está parado recebe um bônus de FD igual a sua F.

Armadura Mágica (1 PM);
Pagando um ponto de magia, o Aparador pode ganhar resistência à magia+1 até o final do combate.

Classe criada para ser usada no 3D&T alfa e criação de k4l4Ak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário