__ Murial, Estudante de
magia (impressionado)
Papel:
Tanque
Custo: 0
Requisito:
nenhum
Vantagem:
R+2; A+2 quando esta usando o poder; Armadura extra: ataques físicos e ataques
de energia, menos Químico.
Desvantagem:
Ambiente Especial (Montanhas, cavernas ou outro local que tenha pedras
virgens); Vulnerabilidade: Ataques Químicos (Água)
Os Granitores nada mais são
do que guerreiros especializados na arte da dominação da pedra, treinados para
somente se defender, os granitores são na verdade monges que aprenderam a
manusear as magias que envolvem o controle das pedras e rochas, não da terra ou
de outras matérias, apenas dos minerais contidos nela. Claro que muitos desses
monges usam tais habilidades em tarefas domésticas em seus monastérios formados
nos picos das montanhas. Mas há casos de aventureiros com essas habilidades, no
entanto ter tais técnicas não ajuda em combates, uma vez que o usuário pode
apenas controlar as pedras em torno de seu corpo, não podendo arremessar e nem
sequer se mover direito (recebe H-3 enquanto permanecer com tal poder ativado).
Os aventureiros que resolvem seguir com o uso dessas habilidades se transformam
em verdadeiras fortalezas de pedra. Pois ao transforma toda a pedra em sua volta
em uma espécie de armadura, ele ira se proteger de ataques físicos e de
energia, menos é claro contra ataques baseados em dano químico (água), sendo
letal a eles. Os granitores possuem uma resistência fora do normal, mas todo
esse poder de defesa é rebatido com uma necessidade deles, os granitores só
podem usar seus poderes em pedreiras, montanhas ou perto de locais aonde pedras
e rochas sejam abundantes. Em cidades
aonde as pedras não tem mais ligação com a natureza eles perdem seus poderes
por completo, o que pode ser letal para eles. Em masmorras eles não têm quase
nenhum poder, pois as pedras já perderam sua ligação com a natureza, mas em
cavernas seus poderes são aumentados ao extremo, como se houvesse uma “fusão”
com a caverna. Granitores usam roupas normais, podem ser confundidos com um
camponês ou até mesmo com um mercador, podendo só ser distinguido mesmo quando
usam suas técnicas de domínio de pedras. Pagando dez pontos de experiência, os
granitores podem comprar uma das técnicas abaixo.
Domínio total da pedra (passiva);
Com esta habilidade o
granitor pode dominar as pedras a vontade, mesmo que fora do seu corpo. Como se
usa-se o feitiço “força mágica” com as pedras, no entanto não pode causar danos
a ninguém.
Armadura completa (2 PM);
O Granitor usa todas as
pedras ao seu redor para juntar tudo em seu corpo formando praticamente uma
grande montanha imóvel. Enquanto ele estiver com essa habilidade ativa, ele não
pode se mover. Isso dobra sua A mas reduz a Habilidade-6. Ele pode desativar essa habilidade a qualquer
momento, uma vez que ele pode pagar para ativar e deixar ativo o tempo que
achar necessário.
Clones de pedra (1 PM para cada);
Usando suas habilidades com
pedras, o Granitor pode criar pequenos homúnculos (criaturas que medem 90 cm , F:0 H:1 R:0 A:3 Pdf:0,
armadura extra: ataques físicos.) de pedra que se movem ao comando do Granitor.
Para cada clone é necessário que um ponto de magia fique preso na invocação,
retornando ao Granitor com a sua desconjuração ou sua morte. O limite de clones
é igual a sua R.
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