O pit lord (ou senhor das profundezas) é uma raça do grande
universo criado pela Blinzzard, com a franquia Warcraft. Pouco se sabe da
verdadeira origem dessa raça ou de fatos de seu passado, mas o que se sabe é
que muitos deles são agentes de demônios de maior poder e são usados para
“colonizar” novos planos e dimensões. Por serem de origem maligna e
sobrenatural, os pit lords possuem poderes mágicos fortes e uma força de
combate alta.
Eles não têm necessidades e por serem seres corrompidos,
gostam de lugares aonde a carnificina seja evidente e faça parte do ambiente.
Normalmente são enviados com demônios de menor poder, que lhe servem como
súditos e infantaria de combate. São quadrúpedes, possuem uma pele grossa e
musculatura bem aprimorada, o que lhe da muita força para ataques físicos. Tem asas
apesar de não poderem voar e a cor de sua pele é da cor roxa escura.
Azgalor, o Pit Lord
Um dos muitos agentes de Lord Archimonde que ficou encalhado
no plano físico após a queda da Legião em Kalimdor, o diabo Azgalor ama a
destruição, assim ele resolveu aceitar o convite do Lich King para ajudar a
conduzir o Scourge. Afinal, este Pit Lord é feliz quando ele invoca chuvas de
fogo para expulsar seus adversários e queimá-los lentamente com os mortos
literalmente explodindo debaixo de seus pés. Com tais poderes nas mãos de um
monstro, não é de admirar que ele inspire tanto terror por todo o campo de
batalha.
F:6 H:2 R:2 A:2 Pdf:0
PV:18 PM:6
Vantagem:
Desvantagem:
O Azgalor possui todas as técnicas a abaixo;
Firestorm(1 PM por
turno):
Faz cair uma seis levas de meteoros que causam danos em uma área de 40 metros quadrados , mas por
causa das pedras em chama o dano é de esmagamento e fogo. Quem for acertado por
tal, deve fazer um teste de R-1 para negar o efeito de combustão. A força de
ataque é igual a 10 para cada leva de meteoros que cai na área. Caso o pit lord
for interrompido, ele devera passar em um teste de R para continuar concentrado
na técnica.
Pit of Malice(2 PM:)
Pit of Malice(2 PM:)
Cria um circulo de sepultura com 6 metros de área em
determinado local, quem estiver dentro desses limites sofre paralisia por um
turno sem direito de teste.
Expulsion(1 PM):
Faz com que os corpos de uma área em especifico começam a
explodir e causar danos em que estiver próximo deles, cessando quando os corpos
acabarem. Cada corpo gera uma força de ataque igual a cinco, sendo o dano de
fogo e químico. Pode ser usado contra mortos-vivos que devem passar em um teste
de A-1, caso falhem eles explodirão.
Dark Rift(3 PM):
O pit lord cria um portal que transporta automaticamente o
pit lord e seus aliados, teleporta para qualquer lugar que o pit lord já tenha
vistos ou estado.
Pit Lord (2 pontos)
Essa vantagem única pode ser comprada por qualquer jogador,
porem não é recomendado por jogadores, pois um pit lord é em maior parte das
vezes um agente de um demônio maior e nunca será bem visto por pessoas normais
e de vida pacata.
Força+2; Os pit
lord naturalmente são muito fortes e excelentes combatentes.
Patrono; O
demônio de que segue as ordens, caso não haja tal demônio, essa vantagem é
cancelada.
Modelo especial;
O corpo do pit lord é diferente sendo assim suas armaduras e armas serve
somente a ele e ninguém mias.
Monstruoso e Má fama;
devido a sua natureza, os pit lords são extremamente mal vistos e feios para os
padrões.
Pagando 10 PEs o Pit lord pode compra uma das técnicas a
baixo;
Rain of Fire(1 PM por turno):
Faz cair uma seis chuvas de meteoros que causam danos em uma
área de 40 metros quadrados ,
mas por causa das pedras em chama o dano é de esmagamento e fogo. Quem for
acertado por tal, deve fazer um teste de R-1 para negar o efeito de combustão.
A força de ataque é igual a 10 para cada leva de meteoros que cai na área. Caso
o pit lord for interrompido, ele devera passar em um teste de R para continuar
concentrado na técnica.
Howl of Terror(1 PM):
O grito estridente de um Pit lord faz com que seus inimigos
entrem em estado de pânico, o que faz com que sua FA diminua em menos três, por
dois turnos.
Cleaving
Attack(passivo, está sempre ativo):
Sempre que o pit lord fazer um ataca a um alvo, se houver
alguém próximo, terá que rolar também uma força de defesa para negar a força de
ataque do pit lord dividida pela metade.
Doom(5 PM):
O pit lord leva um turno para criar a marca “DOOM” no
alvo. A vitima começa a perde um ponto de vida a cada duas horas, quando ele
morrer, um demônio será invocado em troca de sua alma. O nome do demônio é o Doom.
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