segunda-feira, janeiro 04, 2010

Pit Lord, o Senhor das Pronfudezas




O pit lord (ou senhor das profundezas) é uma raça do grande universo criado pela Blinzzard, com a franquia Warcraft. Pouco se sabe da verdadeira origem dessa raça ou de fatos de seu passado, mas o que se sabe é que muitos deles são agentes de demônios de maior poder e são usados para “colonizar” novos planos e dimensões. Por serem de origem maligna e sobrenatural, os pit lords possuem poderes mágicos fortes e uma força de combate alta.
Eles não têm necessidades e por serem seres corrompidos, gostam de lugares aonde a carnificina seja evidente e faça parte do ambiente. Normalmente são enviados com demônios de menor poder, que lhe servem como súditos e infantaria de combate. São quadrúpedes, possuem uma pele grossa e musculatura bem aprimorada, o que lhe da muita força para ataques físicos. Tem asas apesar de não poderem voar e a cor de sua pele é da cor roxa escura.


Azgalor, o Pit Lord

Um dos muitos agentes de Lord Archimonde que ficou encalhado no plano físico após a queda da Legião em Kalimdor, o diabo Azgalor ama a destruição, assim ele resolveu aceitar o convite do Lich King para ajudar a conduzir o Scourge. Afinal, este Pit Lord é feliz quando ele invoca chuvas de fogo para expulsar seus adversários e queimá-los lentamente com os mortos literalmente explodindo debaixo de seus pés. Com tais poderes nas mãos de um monstro, não é de admirar que ele inspire tanto terror por todo o campo de batalha.

F:6 H:2 R:2 A:2 Pdf:0
PV:18 PM:6

Vantagem:
Ataque Especial (Lento e Poderoso), Patrono (Lord Archimonde) e Pontos de Vida Extra(1)
Desvantagem:
Modelo especial, Monstruoso, Má fama e Fúria.

O Azgalor possui todas as técnicas a abaixo;

Firestorm(1 PM por turno):
Faz cair uma seis levas de meteoros que causam danos em uma área de 40 metros quadrados, mas por causa das pedras em chama o dano é de esmagamento e fogo. Quem for acertado por tal, deve fazer um teste de R-1 para negar o efeito de combustão. A força de ataque é igual a 10 para cada leva de meteoros que cai na área. Caso o pit lord for interrompido, ele devera passar em um teste de R para continuar concentrado na técnica.
Pit of Malice(2 PM:)
Cria um circulo de sepultura com 6 metros de área em determinado local, quem estiver dentro desses limites sofre paralisia por um turno sem direito de teste.
Expulsion(1 PM):
Faz com que os corpos de uma área em especifico começam a explodir e causar danos em que estiver próximo deles, cessando quando os corpos acabarem. Cada corpo gera uma força de ataque igual a cinco, sendo o dano de fogo e químico. Pode ser usado contra mortos-vivos que devem passar em um teste de A-1, caso falhem eles explodirão.
Dark Rift(3 PM):
O pit lord cria um portal que transporta automaticamente o pit lord e seus aliados, teleporta para qualquer lugar que o pit lord já tenha vistos ou estado.


Pit Lord (2 pontos)

Essa vantagem única pode ser comprada por qualquer jogador, porem não é recomendado por jogadores, pois um pit lord é em maior parte das vezes um agente de um demônio maior e nunca será bem visto por pessoas normais e de vida pacata.


Força+2; Os pit lord naturalmente são muito fortes e excelentes combatentes.
Patrono; O demônio de que segue as ordens, caso não haja tal demônio, essa vantagem é cancelada.
Modelo especial; O corpo do pit lord é diferente sendo assim suas armaduras e armas serve somente a ele e ninguém mias.
Monstruoso e Má fama; devido a sua natureza, os pit lords são extremamente mal vistos e feios para os padrões.



Pagando 10 PEs o Pit lord pode compra uma das técnicas a baixo;

Rain of Fire(1 PM por turno):
Faz cair uma seis chuvas de meteoros que causam danos em uma área de 40 metros quadrados, mas por causa das pedras em chama o dano é de esmagamento e fogo. Quem for acertado por tal, deve fazer um teste de R-1 para negar o efeito de combustão. A força de ataque é igual a 10 para cada leva de meteoros que cai na área. Caso o pit lord for interrompido, ele devera passar em um teste de R para continuar concentrado na técnica.
Howl of Terror(1 PM):
O grito estridente de um Pit lord faz com que seus inimigos entrem em estado de pânico, o que faz com que sua FA diminua em menos três, por dois turnos.
Cleaving Attack(passivo, está sempre ativo):
Sempre que o pit lord fazer um ataca a um alvo, se houver alguém próximo, terá que rolar também uma força de defesa para negar a força de ataque do pit lord dividida pela metade.
Doom(5 PM):
O pit lord leva um turno para criar a marca “DOOM” no alvo. A vitima começa a perde um ponto de vida a cada duas horas, quando ele morrer, um demônio será invocado em troca de sua alma. O nome do demônio é o Doom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário